dezembro 16, 2008

Resultado do Concurso Talentos Literários 2008

É isso aí, pessoal. Com alguns tropeços e improvisações, realizamos mais um concurso de gêneros literários. Esperamos de coração que os participantes voltem e se apresentem em nossos saraus!

Agora, vamos aos resutados:


Mini Conto:
1º lugar: Mariângela Veiga Godinho - "Contratempo"
2º Lugar: Marlei Mendes - "O Intruso"
3º Lugar: Rafael Bahov Shinnishi - "O Branco"

Poesia:
1º lugar: Renata Paccola - "Contrato Social"
2º Lugar: Wilson Roberto Moreira- "Novena"
3º Lugar: George de Carvalho Ferreira da Cruz - "Fera de Duas Faces"

Menções Honrosas para: Avelino Toffano com "Minha Primavera" e Salete dos Santos Moreno com "Sou Mulher".

Um comentário:

Maikon SS Furtado disse...

Como eu faço para entrar em contato com o “poeta catador de lixo”, Adilson Olar da Silva, eu o vi no programa Profissão Repórter, ele morava aqui onde eu moro e todos estão sentindo sua falta mais ninguém sabia seu paradeiro.
Moro na Vargem do Amargoso, Ressaquinha MG, terra natal dele, e onde vivem os seus pais, Dona Mariinha e Divino. Se conseguirem um telefone ou o seu endereço, por favor, me mande um e-mail, eu o Maikon filho da Telma Furtado grande amiga do Fusil, este era seu apelido.
Contatos http://maikonfurtado.blogspot.com ou no meu e-mail ss.furtado@hotmail.com