abril 14, 2008

DESEJO DE UM POETA

Quando prestes a calar-me para a eternidade,
O que digo, com certeza não fará falta.
mas deixo muito além de vagas palavras-
Meu pensamento escrito;
Minha voz mais alta.
Papeis hão de rolar por mãos e mãos estranhas,
curiosas, críticas ou abstratas...
Mas chegarão um dia ao pódio de minhas esperanças
E serão lidas numa vóz mais alta.
Em muitos e muitos tons hão de cantar-me um dia.
minha inpiração que a emoção exalta.
Velhas poesias em forma de canções...
Linda melodias... Numa voz mais alta.
Seja onde for que me encontre...
O que fui, o que deixei , será o assunto em pauta.
O mundo ouvirá então, nos versos que criei
A minha própria voz, a minha voz mais alta.
Célia fonseca Arantes.
SP.23/03/2008
Uma homenagem a todos os meus colegas poetas.

Nenhum comentário: